Fretes, Entregas, Trocas e Devoluções

ENTREGAS/FRETES

  • Frete GRÁTIS PARA SUL E SUDESTE NAS COMPRAS ACIMA DE R$250,00. Outras regiões deve ser cotado conforme disponibilidade. 
  • Os pedidos serão postados entre 2 e 3 dias úteis após a compra ser aprovada.
  • O prazo de entrega varia de acordo com a opção selecionada no momento da compra.
  • Os pedidos são processados e enviados somente em dias úteis.
  • Entregas na cidade de Rio do Sul serão feitas sempre após as 18:00hs.
  • Para retiradas favor entrar em contato pelo whatsapp para agendamento.

DANOS À EMBALAGEM DO PRODUTO

Acidentes podem ocorrer durante a entrega, caso você receba um produto com algum dano, siga as seguintes instruções:

  • Envie um vídeo ou fotos do produto para brunamariacristais@gmail.com em até 24 horas do recebimento para que possamos realizar o reenvio do mesmo.
  • Faremos o envio da reposição do produto em até 3 dias úteis do recebimento do e-mail.
  • Os custos de transporte para envio por confirmação de danos são de responsabilidade da Bruna Maria Cristais.

Defeitos do produto

Todos os nossos produtos respeitam a garantia legal de 30 (trinta) dias para quaisquer defeitos, desde que não sejam decorrentes do mal-uso, quedas ou armazenamento incorretos ou inapropriados. Uma vez que o defeito seja comprovado através de fotos ou vídeos, você poderá optar por reembolso ou troca do produto:

  • Enviar um e-mail para brunamariacristais@gmail.com com as fotos/vídeo do defeito.
  • Os custos de transporte para troca por confirmação de defeito são de responsabilidade da Bruna Maria Cristais.

DESISTÊNCIA POR ARREPENDIMENTO

  • Comunicar em até 7 (sete) dias corridos, a contar da data de recebimento do produto sobre a desistência da compra.
  • Enviar um e-mail para brunamariacristais@gmail.com comunicando a desistência e pedindo o endereço para devolução.
  • O produto deverá ser enviado na embalagem original junto com a via da nota fiscal ou declaração, em perfeito estado, sem sinais de uso.
  • Você pode devolver o produto e optar por reembolso ou troca.
  • No caso de reembolso, se o pagamento for por  boleto solicitaremos o número de uma conta bancária para depósito, transferência ou PIX. Se o pagamento foi efetuado com cartão de crédito, o estorno poderá ser computado apenas na fatura subsequente, pois, depende dos trâmites internos da operadora do cartão.
  • Não reembolsamos o valor do frete.
  • Os custos do envio dos produtos por desistência serão por conta do cliente.
  • O estorno somente será realizado após o recebimento da mercadoria. 

 

Pague com
  • Pix
  • proxy-paghiper-v1
Selos

BRUNA MARIA FERRARI HECKMANN 06726338929 - CNPJ: 35.216.513/0001-19 © Todos os direitos reservados. 2024